Política de Segurança

A Fazenda Gamela Eco Resort estabelece uma política da Segurança para assegurar que as práticas de atividades de turismo de aventura estejam de acordo com os requisitos da Norma ABNT NBR 15331.


ALT

A Fazenda Gamela Eco Resort estabelece uma política da Segurança para assegurar que as práticas de atividades de turismo de aventura estejam de acordo com os requisitos da Norma ABNT NBR 15331, buscado sempre comprometer-se com: Satisfação do Cliente, Meio Ambiente, Legislação e Comprometimento Social.

Por isto estamos orgulhosos por compartilhar com nossos clientes e parceiros a nossa Política da Segurança.


SATISFAÇÃO DO CLIENTE

Buscar sempre satisfazer as necessidades dos clientes e melhorar continuamente os serviços prestados. Com o passar dos anos, seus hóspedes-amigos recomendando e voltando, a Gamela vem crescendo e transformando-se em referência nacional nas atividades de aventura, primando por uma gestão harmoniosa (família, natureza e lazer) com base na segurança.


MEIO AMBIENTE

Respeitar o meio ambiente tendo o compromisso eco consciente de conservar e preservar a natureza em que o empreendimento está inserido. E uma realidade na Gamela que desde sua criação, a família que a gerencia preservou suas matas, os macacos-barbados, os canários-da-terra e muitas outras espécies. Todos se sentem seguros em seu habitat natural.


LEGISLAÇÃO

Busca constante para atender a legislação vigente em seus diversos segmentos, incluindo a legislação ambiental e de segurança do trabalho aplicáveis. E o que vem praticando a Gamela, desde 1981, quando seus proprietários começaram a receber os primeiros hóspedes, tendo como alvo o trabalho dedicado, pautado na honestidade e no prazer em servir àqueles que a procuram para viver momentos de descontração e felicidade em contato com a natureza.


COMPROMETIMENTO SOCIAL

É a valorização da cultura local e das pessoas com foco na ética, sustentabilidade e segurança. A Gamela busca trabalhar com pessoas da região, estimulando o crescimento profissional de cada um com muito respeito e ética, sendo que algumas dedicam seu trabalho desde o primeiro grupo de hóspedes recebidos. O empreendimento procura atender as expectativas de todas as pessoas envolvidas direta e indiretamente. Tem-se também como objetivo o estímulo ao desenvolvimento socioeconômico da comunidade.