Blog da Gamela

Conheça as nossas piscinas. Natural, ionizada e térmica.

Lazer - 21 de fevereiro de 2020

piscina rustica
piscina ionizada
piscina termica

Nossas piscinas e seus benefícios.

Piscina natural

Nascida na própria fazenda, com águas naturais e rodeada de uma natureza exuberante, nossa Piscina Rústica com o Toboágua, é atração desde 1980. Além da vantagem de não nos prejudicar com produtos químicos, a piscina natural não degrada o ambiente.

Os tons de verde e elementos naturais, tanto dos revestimentos quanto das próprias plantas, remete ainda mais ao clima campestre, à natureza e ao natural. Impossível não ter vontade de mergulhar e se energizar com essa conexão da natureza.

Piscina ionizada

Conheça também a Piscina Social ionizada no corpo do Hotel, acompanhada da infantil, com uma cascata e chuveirão, e o melhor de tudo, ao lado do nosso espaço Gourmet, do Bar e Restaurante Coité.

Um dia de sol nessa piscina ao som de música ao vivo enquanto rola aquele churrasco de fogo de chão é só um pouco do que te espera por aqui.

Piscina térmica

Para a tarde até o anoitecer, temos a nossa Piscina Térmica, em um espaço composto de Sauna, academia e um agradável estar para relaxar.

Os benefícios que um banho numa piscina térmica proporciona são muitos, vão desde uma melhora na qualidade da pele até a melhora da circulação sanguínea e alivio das dores musculares e articulações, uma ótima pedida para pessoas que sofrem de hipertensão e dores crônicas.

Isso e muito mais você encontra aqui. Aventure-se na Gamela!

 

vem pra gamela

Whatsapp