Gamela Segura

 

Certificada em gestão da segurança no turismo de aventura, pela ABNT NBR ISO 21101, em arvorismo, tirolesa e passeio a cavalo.

Sistema de Gestão de Segurança – SGS

Certificado de conformidade no sistema de Gestão da Segurança em turismo de Aventura.

 
Politica de segurança

O Hotel Fazenda Gamela Eco Resort, desde 1981, quando seus proprietários começaram a receber os primeiros hóspedes, vem sendo alvo de um trabalho dedicado, pautado na honestidade e no prazer em servir àqueles que a procuram para viver momentos de descontração e felicidade em contato com a natureza, buscando sempre respeitar e seguir a leis vigentes, bem como as normas aplicáveis às suas atividades.

Estabelecemos uma política da Segurança para assegurar que as práticas de atividades de turismo de aventura estejam de acordo com os requisitos da Norma ABNT NBR ISO 21101 do turismo de aventura, buscado sempre comprometer-se com: Satisfação do Cliente, Meio Ambiente, Legislação, Comprometimento Social e com isso oferecer sem nosso melhor. Por isto estamos orgulhosos por compartilhar com os nossos clientes e parceiros a nossa Política da Segurança.

 
Certificado
Certificado
Certificado
-
Certificado
Certificado
Certificado
Certificado
 

Para sua comodidade, fique atento às informações abaixo:

  • Chegar sempre com 15 minutos de antecedência para procedimentos de segurança. Em caso de atraso, o cliente perde a atividade.
  • Respeitar altura e idade mínimas para as atividades.
  • Beber água, usar repelente, boné e protetor solar.
  • Respeitar o cancelamento da atividade por motivos de segurança. Neste caso, a Gamela remarca a atividade.
  • Praticar as atividades usando tênis, camiseta e calça (ou bermuda) de tecido leve e flexível
  • whatsapp
     
    mapa