Procurando Férias de Verdade?

Pacote:
Férias de Julho folhas
Período: 11 a 31 de Julho

Durante todo o mês de Julho trabalhamos com pacotes de uma semana, segunda a quinta ou quinta a domingo.

Programação a ser verifica de acordo com dia e horário de chegada.

Uma criança
até 06 anos cortesia!

A Diversão começa às 7h30 e vai até às 22h! Então, prepare o fôlego!

Consulte os horários de Check-in e Check-out.
Pensão completa: Café, almoço, lanche infantil e jantar.

Arraiá Gamela no Espaço Vila Caipira

Uma gastronomia típica da Roça em um espaço lindamente decorado, com diversas brincadeiras para toda a família! Vem ser feliz aqui, vem pra Gamela!

Arraia Gamela
seta

A nova Tirolesa Hércules 1.600 m de pura adrenalina

seta

O famoso Churrasco de chão à moda de viola

seta

Espaço kids - "Mini Gâme"

seta

Veja mais abaixo

seta

Ordenha do Fazendeiro

seta

Oficina de Gastronomia

seta

Corrida de regularidade com jangada rústica e ponte da confiança

seta

Aulas de dança

seta

Charretes e Cavalos, passeio na baia

seta

Feijoada

seta

E muito mais!

Arraiá Gamela no Espaço Vila Caipira. Quarta e sábado

Uma gastronomia típica da roça com espaço decorado, Brincadeiras diversas e várias outras supresas

Churrasco de chão à moda de viola

O preparo começa às 06 h para às 12h30 servirmos uma costela derretendo acompanhada de legumes assados.

Entre em contato agora mesmo

e descubra toda a Programação Especial que criamos para você e a sua família passarem dias incríveis!

Solicite a sua Reserva agora
Não perca tempo, preencha o formulário abaixo

1. A forma de pagamento será realizada de acordo com o que foi pactuado na reserva, não podendo sofrer alteração no check-in, sob pena de não consumação da entrada/acomodação;

2.Serão aceitos e tão somente cheque de pessoa física, sendo o próprio titular da reserva, sujeito a verificação/análise de cadastro - Não aceitamos cheques que tenham qualquer restrição no CPF;

3. O pagamento da estada e consumo somente com cheque do titular e responsável pela reserva;

4. Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoas jurídicas;

5. Não aceitamos cheques de familiares, mesmo que estejam presente na hospedagem/acomodação;

6. No check-in é imprescindível, sob pena de não consumação da entrada, a apresentação de documento com foto em que se possa identificar o apresentante como sendo o titular/responsável da reserva e emitente de cheques do pagamento da hospedagem. "SERÁ FEITO CÓPIA DO DOC. E ANEXADO AO VOUCHER DA RESERVA";

1. Condições especiais e promoções são válidas somente para novas reservas.

2. Valor do individual e duplo é o mesmo. Valor é cobrado de acordo com números de pessoas na acomodação e faixa etária das pessoas extras. A partir de 13 anos, são considerados como adulto extra (no valor pacote apenas).

3. Programação, valores e condições sujeitas a alteração sem aviso prévio.

4. Opcionais: Bebidas em geral, Atividades de aventura, Sabor Café e Artigos da Lojinha

Cancelamento e No Show:

Em conformidade com as leis de proteção ao consumidor, o prazo para cancelamento de reserva sem ônus é de até 07 (sete) dias após a efetivação da compra/pagamento da reserva*. *Ressaltamos que o prazo de 7 (dias) será acatado desde que a entrada no Resort esteja prevista para data posterior a esse prazo. Após esse prazo Tarifa Promocional Não Reembolsável.

Objeto(s) esquecido(s):

O Hotel não se responsabiliza por objeto(s) esquecido(s) nas dependências ou nos apartamentos, contudo, caso isto ocorra, o hóspede poderá entrar em contato e agendar uma data para pega-lo(s) em até 3 meses. Após esse prazo, o(s) objeto(s) não será(ão) mais disponibilizado(s) pelo Hotel. Não dispomos de computadores e cabos, somente wifi.

A Legislação Brasileira estabelece que a aceitação dos menores em hotéis está condicionada às seguintes regras:

Se acompanhados pelos pais (ou um deles), o menor deverá portar obrigatoriamente identidade ou certidão de nascimento original ou cópia autenticada, desde que os pais também estejam portando documento de identificação com foto; Se a criança ou adolescente estiver sozinha ou acompanhada de terceiros, é exigida autorização assinada pelos pais ou responsáveis com firma devidamente registrada em cartório ou autorização judicial;

ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE – LEI 8.069/90

  • Art. 2º - Considera-se criança, para os efeitos desta Lei, a pessoa até doze anos de idade incompletos, e adolescente aquela entre doze e dezoito anos de idade.
  • Art. 82. É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável.
  • Para criança ou adolescente acompanhada dos pais ou responsável legal, a comprovação da responsabilidade se dará mediante a apresentação de documentos de identificação com Fé Pública (RG, Certidão de Nascimento, Passaporte);
  • Para criança ou adolescente desacompanhada dos pais, deverá apresentar autorização dos pais contendo firma reconhecida em cartório;
  • É necessário que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) OU certidão de nascimento no check-in.
  • Na falta desses documentos, não será possível a estadia!

    Todo e qualquer hóspede acolhido no hotel deve ser previamente identificado por ocasião do check-in, sendo prerrogativa para autorização de hospedagem.

    A identificação de hóspede inclui menores de idade, que são resguardados por lei, sendo o estabelecimento multado caso não haja autorização regulamentada.

    Assim, obedecendo à legislação brasileira a Fazenda da Gamela Eco Resort Eireli EPP adota as seguintes regras para hospedagem de menores baseadas no Estatuto da Criança e do Adolescente e na Lei 12.038 de outubro de 2009:

  • Caso o(s) menor(es) de 18 anos esteja(m) acompanhado(s) pelos pais, estes deverão apresentar documento de identificação próprio válido em todo o território nacional com foto, bem como identidade ou certidão de nascimento do(s) menor (es) para comprovação de filiação;
  • A regra acima é válida para menor (es) de 18 anos acompanhado por um dos pais, desde que de nacionalidade brasileira e residente no país. No caso de estrangeiros, além do passaporte, na ausência de um dos pais deve ser solicitada autorização escrita do pai ausente com firma reconhecida em cartório ou órgão do país de origem (Notificação 01 de 2011 – CONANDA – Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente);
  • Se o(s) menor(es) de 18 anos estiver(em) sozinho(s) ou acompanhado(s) por terceiros, este(s) deverá(ão) apresentar, além do documento de identificação, autorização dos Pais ou responsáveis (ou detentor da Guarda Judicial) com firma reconhecida em cartório.
  • Assim, no caso de hospedagem de menores, solicitamos preencher e enviar o Formulário de Autorização para menores acompanhados ou o Formulário de Autorização para menores desacompanhados, para daniela@gamela.com.br e juridico@gamela.com.br.